O projeto será aprovado sem nenhum problema pelos parlamentares, depois que o gestor atendeu a recomendação do Ministério Público na última audiência realizada entre o Promotor de Justiça Dr. Francisco Ivan de Sousa, o prefeito Júnior do Titico e o presidente da Câmara, Raimundinho do Charito, além de outros representantes de ambas às instituições.
No documento assinado pelas autoridades após a audiência o representante do Ministério Público recomendou ao prefeito que enviasse projeto até esta sexta-feira (19/08) para Câmara Municipal com descrição pormenorizada das despesas, para que os vereadores aprovassem o texto.
“O Poder Executivo Municipal encaminhará até 17 de agosto de 2022, à Câmara Municipal de Ipueiras, mensagem com Projeto de Lei visando majorar a autorização prévia do percentual de abertura de crédito adicional de 30% para 70%, devidamente acompanhada de discriminação pormenorizada das despesas às quais será utilizada”, diz a cláusula primeira do documento.
Após a audiência o projeto foi encaminhado à Câmara Municipal atendendo as recomendações do Ministério Público e o projeto terá total apoio da Câmara de vereadores de Ipueiras.
Agora o município voltará a normalidade e pode ser que dessa vez o prefeito Júnior do Titico compreenda que governar requer diálogo e transparência nas ações, em nome da boa governabilidade.
Em tempos de redes sociais, onde todos detém a informação na palma das mãos em tempo real, não é possível criar narrativas que não sejam condizentes com a verdade.
Comente com Facebook