/Em caso de desistência de Bivar, Wagner quer liberação dos diretórios estaduais

Em caso de desistência de Bivar, Wagner quer liberação dos diretórios estaduais

Compartilhe!

O presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, esteve no Ceará neste sábado (30/07), em Maracanaú, ao lado de Capitão Wagner e de outras lideranças da agremiação. Em meio aos rumores de que vai desistir da candidatura à Presidência da República para apoiar o ex-presidente Lula (PT), Luciano Bivar não deu detalhes do andamento dessas negociações.

Já o líder da oposição no Estado e pré-candidato do União Brasil, Capitão Wagner, disse que se Bivar retirar a candidatura de presidente, não apoiaria outro candidato e deveria liberar os diretórios estaduais para dar mais tranquilidade às candidaturas majoritárias nos Estados. “Aqui está mantida a amplitude das alianças”, diz Wagner.

No encontro Wagner voltou a manifestar o desejo de poder contar com uma mulher na chapa majoritária, que seria uma indicação do presidente estadual do PL, prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, o nome deve sair nessa próxima semana.

Participaram do evento os prefeitos de Maracanaú Roberto Pessoa (UB) e Acilon Gonçalves (PL) de Eusébio, além de outros políticos como os parlamentares Heitor Freire (UB), Heitor Ferrer (UB), Carlos Matos (UB) e Moses Rodrigues (UB). O ex-governador do Estado, Lúcio Alcântara (UB).

(Foto: reprodução)

 


Compartilhe!

Comente com Facebook