//A tentativa em vão de Ciro de fugir da “nacionalização” da campanha no Ceará

A tentativa em vão de Ciro de fugir da “nacionalização” da campanha no Ceará

Compartilhe!

Ciro Gomes (PDT) é mais preparado dos candidatos à presidência da República, ninguém tem dúvidas. Ciro também não quer fugir de nenhum debate porque é bom para democracia e principalmente para ele que leva vantagem sobre os demais candidatos à presidência. Contudo, o presidenciável que fugir da nacionalização da campanha no Ceará.

Este tema foi levantado pelo Ceará Notícias no dia da convenção do PDT, com o tema: Começa hoje a nacionalização da campanha no Ceará com a convenção do PDT. 

Nas redes sociais Ciro disse que ” não há sentido nas tentativas de “nacionalizar” a campanha do Ceará- que elegerá [Roberto Cláudio] governador- tampouco em “cearalizar”, minha campanha a presidente”, diz Ciro em sua publicação e ainda prossegue: “são narrativas plantadas que não darão em nada”.

Na verdade, o termo nacionalização é uma situação política criada pelas circunstâncias do momento que se torna inevitável. Roberto Cláudio (PDT) com palanque puro para Ciro, Elmano Freitas (PT) com palanque puro para Lula e Capitão Wagner, que também que fugir dessa nacionalização, com a formalização da aliança com o PL de Bolsonaro, vai ter que assumir palanque do presidente no Ceará, fica humanamente impossível tentarem fugir deste contexto político.

EM TEMPO

Não tem marqueteiro no mundo que consiga fugir dessa realidade. Como diria o mago do marketing político no Brasil, Duda Mendonça, o marketing, não faz mágica.

Confira publicação de Ciro:

Nenhuma descrição disponível.


Compartilhe!

Comente com Facebook