No último dia 13 de julho, o presidente regional do partido no Ceará, deputado federal Denis Bezerra, declarou também através de Manifesto o apoio ao nome indicado pelo PDT e referendou esta indicação na convenção do partido realizada na manhã deste domingo, confirmando o apoio ao ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
A convenção do PSB está marcada para 27 de julho, a partir de 8 horas. O novo Manifesto assinado por cinco prefeitos, defende que a legenda discuta o novo cenário que se apresenta, devido o PSB já contar com protagonismo na chapa nacional.
Por fim, os membros que assinam o Manifesto do PSB, destacam que os novos fatos, impõem serenidade, resiliência e ousadia, conclamando a todos do partido para uma nova avaliação de alianças no Ceará.
Confira o Manifesto na íntegra:
(Foto: reprodução)
Comente com Facebook