O rateio de aproximadamente R$ 29 milhões serão depositados nas contas bancárias do profissionais do magistério, rateados entre os 1.602 servidores que atuaram na profissão entre os anos de 1998 a 2006.
“É uma grande e esperada conquista, tratada desde o princípio com muito compromisso e responsabilidade pela nossa gestão, que sempre se posicionou favoravelmente ao rateio de 60% do valor, e com a devida segurança jurídica, com base nos critérios definidos em lei”, disse Patrícia Aguiar.
No relato, a prefeita destaca que a gestão sempre foi favorável ao rateio dos 60% dos profissionais do magistério e ressalta: “conseguimos a recuperação dos recursos dos precatórios junto à Justiça Federal e o retorno dos valores para conta bancária”, pontua a gestora.
Por fim, ela agradece a todos que colaboraram para que o profissionais do magistério recebesse esses recursos que será uma importante fonte de renda injetada na economia local: “agradeço a todos os envolvidos, a Câmara Municipal que aprovou a nossa Lei , aos membros da Comissão , as Secretarias de Educação e de Administração pois sei que deram o seu melhor para o resgate dessa memória funcional dos servidores. Parabéns a todos os beneficiários”, finaliza a prefeita.
Comente com Facebook