/Segurança total na edição do Tamboril Fest 2022

Segurança total na edição do Tamboril Fest 2022

Compartilhe!

O prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT), esteve acompanhado do deputado estadual Jeová Mota (PDT), em uma reunião com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, coronel Vicente Andrade para estruturar o Plano de Segurança da Edição do Tamboril Fest 2022.

O Plano de Segurança ainda será divulgado pelo comandante do 7º BPM, por se tratar se um evento com um grande fluxo de pessoas com visitação ao ambiente durante as três noites, portanto, exigirá uma logística ampliada com a participação de mais de 100 homens das forças de segurança. Estarão envolvidos na operação o BPRaio, Cotar, Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil, e um grande número de seguranças particulares.

Nenhuma descrição disponível.

(Foto: divulgação)

De acordo com o coronel, Vicente Andrade, o objetivo é fazer com que as pessoas que estejam no evento sintam a presença das forças de segurança por todos os lados.

O prefeito Marcelo Mota diz que a segurança é prioridade no evento para que todos que visitem a cidade se divirtam e briquem a vontade.

Questionado sobre os preparativos do evento, Marcelo Mota disse que está tudo pronto e aproveitou para reforçar o convite para os três dias do Tamboril Fest 12, 13 e 14 julho. No dia 12, tem Bell Marques e Noda de Caju, no dia 13, Zé Vaqueiro e Zé Cantor e pra fechar o evento tem Nattan e Mari Fernandes.

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook