//Depois das manifestações de Ciro e Camilo, Zezinho Albuquerque reafirma apoio a Izolda Cela

Depois das manifestações de Ciro e Camilo, Zezinho Albuquerque reafirma apoio a Izolda Cela

Compartilhe!

Depois da declaração de Ciro Gomes (PDT) em culpar Lula pelo clima beligerante que se instalou no Ceará na relação PDT-PT e colocou em dúvida a relação com Camilo Santana (PT), ao afirmar que não sabe se o ex-governador ainda é um aliado, as manifestações públicas seguem a todo vapor no Ceará.

Agora foi a vez de um aliado da família Ferreira Gomes de longas datas, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, pai do presidente do PP no Estado, deputado AJ Albuquerque, a reafirmar o apoio à Izolda Cela em meio as declarações de pedetistas e petistas.

“Estamos juntos para dar continuidade a este projeto de desenvolvimento do Estado do Ceará”, disse Zezinho Albuquerque em uma publicação em que está ao lado da governadora Izolda Cela fazendo alusão a Educação do Ceará que tem resultados positivos como forma de ratificar o trabalho da professora e governadora pela Educação do Estado.

Nenhuma descrição disponível.


Compartilhe!

Comente com Facebook