O clima de já ganhou que se instala entre petistas não é bom conselheiro e o recado vem de dois importantes colégios eleitorais do país, Minas e Bahia.
Em Minas Gerais, estado que costuma decidir eleições, o governador Romeu Zema, que é apoiado por Jair Bolsonaro, apareceu na pesquisa Real Time Big Data com 43% das intenções de voto. O candidato de Lula no estado é Alexandre Kalil, que tem apenas 29% das intenções de voto. Detalhe, Kalil já apareceu ao lado de Lula e alardeou pelos quatro cantos sua imagem aliada a do petista.
Na Bahia, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto tem 58% das intenções de voto, segundo o levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta terça. O candidato de Lula no estado é o petista Jerônimo Rodrigues, apoiado pelo governador Rui Costa, por Jaques Wagner e pelo MDB de Geddel Vieira Lima. Com toda essa força petista o pré-candidato da sigla não passa de 15,8%.
EM TEMPO
Em tempos de eleições polarizadas e com a informação em 5G, nada mais prudente do que manter um olho na carne e o outro no gato.
Comente com Facebook