/Sobral 249 anos de emancipação política

Sobral 249 anos de emancipação política

Compartilhe!

O município de Sobral comemora neste 5 de julho os 249 anos de emancipação política. O município preparou uma programação especial para o mês de aniversário com a reabertura de equipamentos culturais, exposições, mostra de música, shows, inaugurações de obras em várias áreas, campeonatos esportivos, posse e lançamento de projetos serão realizados neste mês comemorativo.

Nesta segunda-feira (04/07), às 7h, houve desfile da Guarda Municipal na Praça São João, à tarde, estações do brincar, da leitura e a Tardezinha de Lazer, uma Mostra da Escola de Música com apresentação da Banda de Música de Sobral Maestro José Pedro, da Orquestra Jovem, da Banda Mirim e do coral “Vozes de Sobral”.

À noite em comemoração aos 249 anos de Sobral no Boulevard do Arco, foi a vez das apresentações musicais, com o show “Eu amo Sobral”, Dj Kah Vieira, Paralamas do Sucesso e a banda de rock Biquini para animar os sobralenses depois de dois anos de pandemia.

O prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) usou as redes sociais também para homenagear além do aniversário da cidade a Guarda Municipal.

“Além de comemorarmos o aniversário de Sobral hoje, também comemoramos o aniversário de 25 anos da Guarda Civil Municipal, corporação que eu sempre respeitei e pela qual tenho um imenso apreço, pois a vi nascer, crescer e se desenvolver. Desejo vida longa e que ela ainda sirva a [email protected] sobralenses para que tenhamos uma cidade mais pacífica e justa!” Escreveu Ivo.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

(Fotos: reprodução)


Compartilhe!

Comente com Facebook