/Incêndio no pátio da prefeitura de Tamboril destrói três ônibus escolares, não houve feridos

Incêndio no pátio da prefeitura de Tamboril destrói três ônibus escolares, não houve feridos

Compartilhe!

Um incêndio foi registrado na tarde deste domingo (03/07) no pátio da prefeitura de Tamboril, as chamas atingiram ao menos três ônibus escolares que estavam no local. Não houve feridos e as causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes.

Nos primeiros momentos do incêndio, moradores chegaram a subir no telhado da prefeitura de Tamboril e tentaram apagar às chamas a fim de evitar que elas se alastrassem rapidamente, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

Bombeiros em Tamboril

O prefeito de Tamboril, Marcelo Mota usou as redes sociais, para esclarecer o fato e agradecer a população pela colaboração. “Passando para avisar que o incêndio ocorrido nas dependências da Prefeitura de Tamboril, neste domingo, já foi controlado e não causou maiores estragos. Neste momento, queria agradecer todos os tamborilenses, população e servidores, que ajudaram no controle inicial das chamas e na retirada dos equipamentos,” escreveu o prefeito.

Em outro trecho ele faz um agradecimento especial ao jovem Davi pelo ato de bravura que mesmo distante do local do incêndio foi visto carregando água na corrente de moradores que tentavam controlar as chamas enquanto esperavam a chegada do Corpo de Bombeiros. “Faço esse agradecimento em nome desse herói de grande espírito público, o Davi, de 07 anos de idade, morador da Vila Olga. O Davi ajudou carregando água para os demais que estavam ajudando no controle das chamas. Ele reflete muito bem o que é ser tamborilense, povo de força, garra e coragem, enfatizou o prefeito Marcelo Mota.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre

A prefeitura agora aguarda o laudo técnico das autoridades que estão trabalhando no caso.

(Fotos: reprodução)

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook