O Ceará vem de derrota na Copa do Brasil. Para o duelo contra o Atlético-GO, o Vovô precisa voltar a marcar gols. Já são três jogos sob o comando do novo técnico sem balançar as redes adversárias. O time ainda terá o desfalque de Mendoza, principal jogador alvinegro na temporada, com 16 gols marcados. Na tabela, o Alvinegro tem 16 pontos.
O Atlético-GO ficou no 0 a 0 no clássico contra o rival Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o Dragão vem de vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, resultado que fez o clube pegar o elevador na tabela, deixando a zona de rebaixamento e pulando para a parte intermediária. O objetivo rubro-negro é continuar galgando posições no torneio.
Transmissão: Premiere para todo Brasil, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino. A Central do Apito terá Fernanda Colombo.
Escalações prováveis
Ceará – Técnico: Marquinhos Santos
Sem Mendoza, o Vovô tem passado por maus bocados no ataque. São três jogos sem marcar gols e, consequentemente, sem vencer. Para o duelo deste domingo, o Alvinegro terá o retorno de Richard Coelho, que cumpriu suspensão na última rodada. Lima deve assumir vaga deixada por Mendoza no ataque. O time deve ser praticamente o mesmo que entrou em campo no Clássico-Rei.
Provável escalação: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Vina, Lima e Cléber.
Quem está fora: Mendoza está no Departamento Médico.
Pendurados: Lucas Ribeiro, Richardson, Zé Roberto e Cléber.
Atlético-GO – Técnico: Jorginho
O Dragão deve ter duas mudanças. O centroavante Diego Churín, que não pôde jogar na Copa do Brasil por já ter defendido o Grêmio no torneio, retorna ao comando de ataque. Wellington Rato não tem lesão, mas pode ser poupado. No meio-campo, Baralhas, suspenso, está fora. Edson Fernando é o provável substituto do volante.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato (Luiz Fernando), Churín e Airton
Quem está fora: Baralhas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Dudu e Wanderson, entregues ao departamento médico
Pendurados: Jorginho, Edson Fernando, Churín, Hayner e Léo Pereira
Arbitragem
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli
Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro
VAR: Giulliano Bozzano /ge
Comente com Facebook