//Chiquinho Feitosa assume legalmente o comando do PSDB no Ceará

Chiquinho Feitosa assume legalmente o comando do PSDB no Ceará

Compartilhe!

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo, baixou uma resolução nomeando a nova composição do partido no Ceará. O PSDB do Estado terá como presidente Chiquinho Feitosa, secretário Kamyla Castro e Tesoureiro, Antonio Ney.

A nova composição da sigla no Ceará, exercerá a competência de Diretório e Comissão Executiva Estadual e comandará o partido nas eleições deste ano.

O PSDB passa por um momento de renovação e reestruturação da legenda, que está prestes a ter um candidato a vice-presidente na chapa da terceira via comandada por Simone Tebet (MDB), com a indicação do senador cearense Tasso Jereissati.

A sigla também estuda a possibilidade de lançar candidatura própria ao Palácio da Abolição no Estado ou partir em uma composição com o candidato da base governista.

Caso Tasso saia mesmo candidato a vice-presidente na chapa de Simone Tebet, o partido poderá sofrer novas alterações de rumo no Estado.

O cenário tem mudado à medida que o comando nacional sofre alterações. Sem coligações proporcionais os partidos precisam se fortalecer e exigem de seus diretórios nos Estados posturas mais firmes em defesa da sobrevivência das próprias legendas.

Confira a nova composição do PSDB no Ceará:

Nenhuma descrição disponível.


Compartilhe!

Comente com Facebook