Nas redes sociais, o PSDB também divulgou matéria ratificando o posicionamento do senador. O partido diz que a declaração de Tasso Jereissati confirma afirmação anterior dada pelo ex-senador Luiz Pontes, de que o partido pode, sim, lançar Dr. Cabeto ao Governo do Estado, “um médico que tem o perfil de um gestor capaz de mudar os rumos administrativos do estado com ações voltadas ao interesse maior da população”, diz o texto.
Ainda de acordo com a legenda, o nome do Dr. Cabeto anima muitos tucanos porque aparece nas pesquisas realizadas pelo PSDB sobre intenções de votos para o Governo do Estado.
Tasso Jereissati não descarta nada e afirma: “Nós vamos ter aquilo que for melhor para o Ceará”. Essa decisão ainda será aprofundada em conversas com o ex-senador Luiz Pontes e o Chiquinho Feitosa, que assume agora em junho a presidência do PSDB-CE, diz a publicação do partido.
(Foto: reprodução)
Comente com Facebook