Acilon com muita habilidade vai costurando os acordos entre os membros do partido e aliados para reestruturar a legenda com o objetivo de conciliar os interesses de Bolsonaro na montagem de um palanque que favoreça o presidente no Estado.
Acilon conta nos quadro do partido com um grupo que demonstra preferência pelo nome do deputado federal Capitão Wagner (UB), enquanto outro bloco defende que o partido tenha um palanque próprio de Bolsonaro no Ceará, desde que seja uma candidatura competitiva.
O tempo é curto para construção de uma candidatura forte, mas, o trabalho vem sendo realizado paulatinamente. Acilon, de forma gradual vai estruturando o PL no Ceará e inclinando a sigla política e ideologicamente ao estilo do presidente Bolsonaro.
Comente com Facebook