//Camilo sobe o tom contra Capitão Wagner: a “quem esse senhor chama de “poste” não faz motim, nem apoia Bolsonaro”

Camilo sobe o tom contra Capitão Wagner: a “quem esse senhor chama de “poste” não faz motim, nem apoia Bolsonaro”

Compartilhe!

Por Reginaldo Silva- Professor, Radialista e Jornalista

O ex-governador Camilo Santana (PT) subiu o tom contra o pré-candidato ao governo do Estado Capitão Wagner (UB) neste sábado (30/04), após o representante da oposição no Estado declarar em evento do partido na cidade de Sobral, que existe uma briga do lado governista para indicar um “poste” para concorrer as eleições para governo neste ano.

Nas rede sociais Camilo subiu o tom contra Wagner e foi enfático: “Ótimo para o Ceará que quem esse senhor chama de “poste” não faz motim, nem apoia Bolsonaro, suas especialidades. Fascistas e arrogantes terão a resposta do povo nas urnas”, escreveu o ex-governador.

Enganou-se quem acreditava que Camilo ao deixar o governo iria ficar distantes das questões de Estado e sobretudo, das decisões políticas referentes as eleições deste ano. O ex-governador deixou o governo com quase 80% de aprovação e tem muita gordura política pra queimar ainda. Deve assumir o protagonismo dos embates porque sabe que sua popularidade permite o confronto.

O PDT ainda não definiu um nome para disputa para o governo do Estado, na corrida pelo Palácio da Abolição estão os nomes da atual governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.

No Ceará os ânimos tendem a se acirrar, depois que militantes bolsonaristas, insultaram o presidenciável Ciro Gomes (PDT) em uma feira do agronegócio em Ribeirão Preto-SP e o presidenciável respondeu a altura, por aqui, na capitania de Antonio Cardoso de Barros, o clima deve esquentar ainda mais, ninguém quer levar desaforo pra casa.

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook