//Mauro Filho assegura recursos para reforma da Basílica de São Francisco em Canindé

Mauro Filho assegura recursos para reforma da Basílica de São Francisco em Canindé

Compartilhe!

O deputado federal Mauro Filho (PDT-CE) anunciou que estão assegurados recursos para a reforma da Basílica de São Francisco em Canindé, investimentos da ordem de aproximadamente R$ 3 milhões, que serão coordenados pela Secretaria de Cultura do Ceará (Secult).

“Neste sábado (23), tive a honra de visitar a Basílica de São Francisco de Canindé que em breve passará por uma reforma, com recursos na ordem de R$ 2.900.000 já assegurados via MAPP, com apoio do nosso mandato e supervisão técnica da Secretaria de Cultura do Ceará (Secult),” enfatizou o parlamentar em suas redes sociais.

De acordo com o deputado federal Mauro Filho o santuário receberá nova pintura da fachada, melhorias de acessibilidade e segurança contra incêndios e outros reparos. “Agradeço ao ex-vereador Rômulo Magalhães e ao clero da basílica pelo empenho em juntos podermos realizar esta grande ação, tão desejada pelos fieis, neste que é um dos principais santuários do catolicismo cearense”, escreveu o parlamentar em sua publicação.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé


Compartilhe!

Comente com Facebook