O ge acompanha a partida em Tempo Real.
O Fortaleza vem de uma sequência dura de jogos. O time entrou em campo pela Copa do Brasil no meio da semana, encarou o Caucaia na sexta e volta novamente a campo neste domingo. Para administrar as competições, Vojvoda vem fazendo adaptações. O time vive uma fase de altos e baixos. Ainda não venceu no Brasileirão, mas levou a melhor em cima do Vitória no duelo da Copa do Brasil.
O Caucaia chegou até a final invicto. Diante do Fortaleza, o time foi organizado. Na competição estadual, o Caucaia somou nove vitórias e sete empates e garantiu vaga direta nas semifinais. O time confirmou a classificação ao empatar com Iguatu, no Estádio Morenão, nas semifinais do duelo.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
No primeiro jogo, o Fortaleza não conseguiu mostrar efetividade ofensiva contra o Caucaia. Mesmo com o favoritismo, o Leão vai precisar fazer mais neste domingo para levantar a taça. Vojvoda deve promover mudanças e utilizar boa parte dos titulares que estiverem mais recuperados da sequência.
Desfalques: Tinga (no departamento médico)
Provável escalação: Max Walef, Titi, Ceballos e Landázuri; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.
Caucaia – técnico: Roberto Carlos
O Caucaia só tem o Campeonato Cearense no calendário 2022 e briga por título inédito contra o Fortaleza. O time ficou quase um mês aguardando a definição da data das decisões. No primeiro duelo, Roberto Carlos não abriu mão de tentativas de ataque, aproveitou espaços deixados e manteve a base que já vinha atuando pelo Estadual.
Provável escalação: Célio; Ceará, Roni Lobo, Túlio e Matheus; Wilker, Guto e Santos; Goiaba, Vanderlan e Iury Tanque.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa
Reserva 1: José Denis Garcês Lima
Reserva 2: Elizabete Esmeralda /ge
Foto: reprodução
Comente com Facebook