//Ex-prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, emite Nota lamentando fatos ocorridos por ocasião da inauguração do CPRaio no município

Ex-prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, emite Nota lamentando fatos ocorridos por ocasião da inauguração do CPRaio no município

Compartilhe!

O ex-prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza (PDT), lamentou em sua redes sociais o comportamento do prefeito de Ipueiras, Júnior do Titico  e de um pequeno grupo de seguidores que vaiaram autoridades que foram convidadas pela governadora Izolda Cela (PDT) para participar da inauguração do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará no município de Ipueiras.

O ex-prefeito classificou as vaias orquestradas as autoridades presente ao evento como uma falta de respeito e educação por pessoas que sempre contribuíram com o desenvolvimento da cidade.

Confira a Nota do ex-prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza:

“Ipueiras testemunhou na tarde de ontem um lamentável episódio de desrespeito e falta de educação contra aqueles que foram e continuam sendo os responsáveis por incontáveis benefícios para a nossa terra.

Presto aqui a minha solidariedade aos amigos e deputados Jeová Mota e Leônidas Cristino, além da amiga e governadora, Izolda Cela, por todo o constrangimento que vivenciaram em um momento que tinha tudo para ser festivo e de celebração.

Ressalto que o comportamento isolado e reprovável deflagrado nesta quarta-feira por uma minoria – previamente articulado nas redes sociais – nem de longe representa a postura do povo de nossa querida Ipueiras que sempre foi reconhecida por sua hospitalidade e respeito para com todos aqueles que nos visitam e ainda mais para com os que trabalham pelo desenvolvimento de nossa terra.

Quanto a mim, mais do que qualquer reconhecimento, importa ver os benefícios serem concretizados em nossa Ipueiras.

Por fim, agradeço ao ex-governador Camilo Santana, atual Governadora Izolda e aos Deputados Jeová e Leônidas por cumprirem não a promessa, mas sim o compromisso de trazer o Batalhão do Raio para Ipueiras. Agradeço igualmente aos nossos vereadores por permanecerem firmes na luta intransigente dos interesses do nosso povo. Reforço que os atos reprováveis na entrega do Batalhão do Raio ocorreram de forma premeditada.”


Compartilhe!

Comente com Facebook