//Em meio as especulações de desistências de pré-candidatos à presidência, Ciro diz, “não serei eu”

Em meio as especulações de desistências de pré-candidatos à presidência, Ciro diz, “não serei eu”

Compartilhe!

Nem Moro (Podemos), nem Doria (PSDB), ainda se manifestaram publicamente sobre suas possíveis desistências de concorrer à presidência da República, apenas declarações na imprensa. No caso do PSDB, o presidente nacional da sigla, Bruno Araújo, enviou uma carta aos principais líderes do partido na qual defendeu o resultado das prévias pela primeira vez, retirando qualquer dúvida sobre o fato de Eduardo Leite ter saído do governo e ter permanecido no PSDB, que gerou uma série de especulações. Nas redes sociais, nem Doria nem Moro, fizeram comentários sobre os assuntos.

Em relação ao ex-juiz Sérgio Moro, ele deixou o Podemos pelo União Brasil. A decisão do presidenciável de trocar de partido foi tomada em decorrência da sinalização da presidente da legenda Renata Abreu, que declarou não estar disposta a investir financeiramente numa campanha à Presidência, preferindo investir em candidaturas locais.

Diferentemente do Podemos, a sigla do União Brasil tem um fundo eleitoral e partidário robusto, além de ter mais tempo de televisão. Aliados mais próximos acreditam que Moro deve disputar uma vaga de deputado federal.

O único presidenciável que se manifestou sobre o tema foi o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT).Em alusão as últimas notícias que envolvem os pré-candidatos a presidente, Ciro escreveu:        “Muitos irão ceder, mas não serei eu”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto


Compartilhe!

Comente com Facebook