//Zezinho Albuquerque perde dois deputados estaduais e ganha um para o PP na reta final das filiações partidárias

Zezinho Albuquerque perde dois deputados estaduais e ganha um para o PP na reta final das filiações partidárias

Compartilhe!

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PP) se movimenta no tabuleiro político para manter de pé sua pré-candidatura ao Palácio da Abolição. No jogo das cadeiras de parlamentares que antecede o prazo final para filiação partidária de acordo com a legislação eleitoral, o Partido Progressista do deputado federal AJ Albuquerque e de seu pai, Zezinho Albuquerque, perdeu dois parlamenteares na segunda (28) e ganhou um na terça (29/03). 

A matemática é simples, deixaram a legenda os deputados estaduais;  Lucilvio Girão e Fernando Hugo que se filiaram ao PSD de Domingos Filho. Hoje (29), Zezinho Albuquerque também anunciou a adesão de um deputado estadual, João Jaime, que deixa o DEM para ingressar no Progressista.

Zezinho Albuquerque também anunciou a adesão ao partido do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Moésio Loiola que também passa a integrar o grupo Progressista. “Estive na sede do Partido Progressista, em Fortaleza, ao lado do presidente estadual @albuquerque.aj. A ocasião contou com dezenas de novas filiações ao partido, entre elas o deputado João Jaime e o ex-prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola” escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

EM TEMPO

O deputado estadual Bruno Pedrosa fiel aliado de Zezinho Albuquerque também permanece na sigla Progressista.


Compartilhe!

Comente com Facebook