/Camilo anuncia que dobrará as unidades de testagem no Ceará e vai abrir 452 leitos devido a demanda por internações de Covid-19

Camilo anuncia que dobrará as unidades de testagem no Ceará e vai abrir 452 leitos devido a demanda por internações de Covid-19

Compartilhe!

O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta segunda-feira (10/01), a abertura de mais 452 leitos de enfermaria e UTI na rede pública de Saúde do Estado para o atendimento à demanda crescente no número de internações devido ao avanço dos casos de Covid-19 e síndromes gripais. Camilo também anunciou que foram dobradas as unidades públicas de testagem no Estado. 

Quanto ao aumento da abertura de leitos, as 452 novas vagas já estão em funcionamento em hospitais da Capital e do Interior.

“Em reunião com nossa equipe de saúde confirmamos a abertura de 452 leitos públicos de enfermaria e UTI para atendimento a pacientes com Covid e síndrome gripal, já em funcionamento. Continuamos acompanhando o cenário atentamente e não mediremos esforços para garantir atendimento para nossa população da capital e do interior. Abriremos quantos leitos forem necessários, assim como fizemos na primeira e segunda onda da pandemia. Também dobramos o número de unidades públicas de testagem. Seguimos juntos e fortes para enfrentar e vencer essa pandemia”, escreveu Camilo em suas redes sociais.


Compartilhe!

Comente com Facebook