/Em coletiva de imprensa, nesta quarta (01), Acilon Gonçales irá esclarecer posicionamento do PL no Ceará, após filiação de Bolsonaro

Em coletiva de imprensa, nesta quarta (01), Acilon Gonçales irá esclarecer posicionamento do PL no Ceará, após filiação de Bolsonaro

Compartilhe!

O presidente do diretório do Partido Liberal (PL) no Ceará, o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, esteve em Brasília nesta terça-feira (30/11), por ocasião da filiação do presidente Bolsonaro a legenda do Partido Liberal. Pela manhã, Acilon Gonçalves tomou café com o deputado federal Júnior Mano (PL-CE) e com o vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL-AM), onde debateram questões relacionadas ao partido e os novos rumos.

Após o ato de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o presidente estadual da sigla no Ceará, Acilon Gonçalves, convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira (01/12) para esclarecer os pontos centrais do partido, bem como o disse me disse que circulou na imprensa no período em que antecedeu a filiação do presidente Bolsonaro a sigla do centrão.

O ponto central é se o PL fica sob o comando de Acilon Gonçalves e Júnior Mano ou se migra para os bolsonaristas de raiz que devem ingressar na sigla. O outro ponto que deve ser esclarecido é se o Estado do Ceará deve seguir o mesmo caminho de São Paulo, sem flexibilidade para acordos nas eleições do ano que vem com outras siglas que não estejam na linha bolsonarista.

A coletiva vai ocorrer em Fortaleza, às 13 horas, com uso de máscara obrigatório e apresentação do Passaporte de Vacina para que a imprensa tenha acesso ao local.

 


Compartilhe!

Comente com Facebook