/Wellington Sabóia diz que organização partidária é fundamental em 2022, Brasil 35 sai na frente

Wellington Sabóia diz que organização partidária é fundamental em 2022, Brasil 35 sai na frente

Compartilhe!

A organização partidária é fundamental para o sistema democrático do País. Os partidos precisam se organizar para manter viva a chama da democracia. É com esse sentimento que o vereador de Fortaleza Wellington Sabóia prepara o Brasil 35, antigo PMB, para às eleições de 2022.

O vereador Wellington Sabóia tornou-se um especialista em fazer montagem de partidos que possibilite dar oportunidade para aqueles candidatos que tem o sonho de se eleger, mas não conseguem disputar uma vaga em condições de igualdade com outros nomes nas grandes siglas. Quando Wellington dizia que o PMB iria fazer dois vereadores em Fortaleza, muitos duvidavam que o partido se quer conseguisse assento na Câmara Municipal de Fortaleza, o resultado foi alcançado e saiu como o planejado.

O PMB, conseguiu duas vagas de vereador na Câmara Municipal de Fortaleza, um número de vagas superior ao conquistado por siglas mais expressivas como PSDB, DEM, PSL e Podemos, se igualando aos partidos como; Republicanos, PP, PL e PSD.

Nenhuma descrição disponível.

Welington Sabóia vai levar esse conhecimento de montagem de chapas realizado com sucesso na Câmara de Fortaleza, para Assembleia Legislativa e Câmara Federal, projetando a eleição de duas vagas para o Poder Legislativo estadual e uma para a esfera federal. O parlamentar garante que novamente logrará êxito, “quem quiser se eleger deputado estadual com menos voto, o partido é o Brasil 35, temos hoje a chapa mais competitiva para realizar o sonho de quem almeja se eleger deputado ou deputada dentro de uma realidade com quantidade pequena de votos, segundo o parlamentar, aqueles que quebrarem a barreira dos 10 mil votos podem chegar a uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará. O partido ainda que fazer um deputado federal sendo que margem de votos, neste caso, aumenta.

Estiveram presentes a reunião do Brasil 35 com Wellington Sabóia, nesta segunda-feira (29/11), em Fortaleza, seu companheiro de partido, o vereador Germano He-Man, a presidente estadual da legenda, Eneylandia Rabelo, membros da executiva estadual, os advogados eleitorais Dr. Felipe Melo e Dra Nayara Morais, além de mais de 60 pré-candidatos, entre suplentes da eleição passada e um novo grupo de apoiadores da ideia, que acreditam ser possível chegar a uma cadeira na Assembleia e na Câmara dos Deputados com uma pequena quantidade de votos e muita organização partidária.


Compartilhe!

Comente com Facebook