/Júnior Mano, Acilon Gonçalves e Marcelo Ramos se reúnem em Brasília no dia em que partido filia Bolsonaro

Júnior Mano, Acilon Gonçalves e Marcelo Ramos se reúnem em Brasília no dia em que partido filia Bolsonaro

Compartilhe!

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) se reuniu na manhã desta terça-feira (30/11), em Brasília, em sua residência, com o presidente estadual do PL, o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves e o vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) no dia em que a sigla recebe a filiação do presidente Bolsonaro.

A cúpula do PL no Ceará até o momento permanece no partido, até que tenha uma rodada de conversação com o presidente do partido Valdemar da Costa Neto e com o próprio presidente, sobre os desdobramentos da sigla no Estado.

Acilon tem sido cauteloso em relação as conversas que rodeiam o partido no Ceará, dizendo que é preciso aguardar a filiação e abertura de diálogo com a própria legenda para que se possa emitir juízo de valor.

Marcelo Ramos deputado federal pelo Amazonas tem uma relação conturbada com o presidente Bolsonaro. A  imprensa nacional considera que o parlamentar deve deixar a sigla, mas, ele mesmo ainda não se posicionou oficialmente sobre o afastamento do partido.

No café da manhã desta terça-feira em Brasília, Júnior Mano, Acilon Gonçalves e Marcelo Ramos devem ter debatido sobre o tema, muitas perguntas ainda estão no ar, mas as respostas devem aparecer ao longo do tempo.

Nas redes sociais, o deputado federal, Júnior Mano escreveu:

“Café da manhã em minha residência com meus amigos, o vice-presidente da câmara, Dep. Marcelo Ramos, o prefeito de Eusébio e presidente do PL, Acilon Goncalves… Bate papo bastante descontraído.”


Compartilhe!

Comente com Facebook