/Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo

Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo

Compartilhe!

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira (29/11), que Renato Gaúcho não é mais técnico do flamengo. A decisão foi tomada após conversa entre diretoria e o agora ex-treinador rubro-negro. A decisão foi tomada após o vice-campeonato da Taça Libertadores da América.

Durante sua trajetória no clube, desde julho deste ano, quando chegou para substituir Rogério Ceni, Renato Gaúcho disputou 37 partidas, e deixa o rubro-negro com 24 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

Depois de perder a Copa do Brasil, poupar jogadores e ter um desempenho negativo em jogos do Campeonato Brasileiro que colocaram o time em dificuldades de chegar ao título e por fim perder a taça Libertadores, deixou a condição do treinador insustentável no clube carioca.

O Flamengo será dirigido por Mauricio Souza, ex-técnico do Sub-20 que ocupava cargo de auxiliar técnico na comissão de Renato Gaúcho, até o final do campeonato. O Flamengo enfrentará o Ceará (C), nesta terça no Maracanã e se perder o Atlético (MG) já será campeão, depois a equipe encara o Sport (F), o Santos (C) e o Atlético-GO (F).

 


Compartilhe!

Comente com Facebook