/Pesquisa Ipesp: Lula continua em primeiro lugar e mostra tendência de crescimento de Moro

Pesquisa Ipesp: Lula continua em primeiro lugar e mostra tendência de crescimento de Moro

Compartilhe!

Pesquisa Ipesp realizada entre os dias 22 e 24 de novembro com 1.000 entrevistados e margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, aponta a liderança do ex-presidente Lula em dois cenários, na disputa para o Palácio do Planalto em 2022. 

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com 42%, seguido por Bolsonaro, com 25% e Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) empatados tecnicamente em 3º lugar, com um quadro de evolução do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro de Bolsonaro.

No primeiro cenário, Lula fica com 42%, Bolsonaro com 25%, Sérgio Moro 11%, Ciro Gomes 9%, João Doria 2%, Mandetta, Pacheco e Felipe D’ávila registraram 1%, em torno de 9% disseram que votariam em branco ou nulo ou ainda não decidiram em quem votar.

Já em um segundo cenário, Lula fica com 42%, Bolsonaro com 24%, Sérgio Moro 11%, Ciro Gomes 9%, Eduardo Leite, que já perdeu às prévias para Doria, pontuou com  2%, Mandetta aparece com 2%, Pacheco e Felipe D’ávila registraram 1%, em torno de 8% disseram que votariam em branco ou nulo ou ainda não decidiram em quem votar.

CONFIRA OS DADOS DA IPESPE:

Nenhuma descrição disponível.


Compartilhe!

Comente com Facebook