/José Sarto anuncia que prefeitura de Fortaleza não irá realizar a tradicional festa de Réveillon este ano

José Sarto anuncia que prefeitura de Fortaleza não irá realizar a tradicional festa de Réveillon este ano

Compartilhe!

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, anunciou neste sábado (27/11) que a prefeitura da Capital não irá promover evento público no Réveillon este ano. De acordo com o gestor, embora a vacinação contra a Covid-19 esteja bem e os números de internações e óbitos permaneçam estáveis em níveis baixos, não se pode relaxar.

Sarto disse que a possibilidade de realizar a tradicional festa da virada foi considerada, contudo, o receio de colocar todo um trabalho a perder que foi realizado até aqui, fez com que essa posição fosse revista. “O cenário internacional é preocupante. E estamos em alerta,” disse Sarto.

“Vamos publicar hoje o decreto municipal que estabelece as normas para a realização de festas públicas e privadas neste fim de ano. Ficam autorizados os eventos de grande porte com capacidade até 2.500 pessoas em ambiente fechado e 5.000 em ambiente aberto, acompanhando o que foi deliberado pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19,” escreveu o chefe do Executivo de Fortaleza..

Para o prefeito de Fortaleza, o compromisso é prevenir uma terceira onda do novo coronavírus, procurando zelar pela saúde e pela vida do fortalezense. “Vamos seguir trabalhando para garantir uma retomada econômica segura e responsável,” pontuou Sarto.


Compartilhe!

Comente com Facebook