/Vereador Germano He-Man defende praça do Vaqueiro no bairro Vila União, entenda o caso

Vereador Germano He-Man defende praça do Vaqueiro no bairro Vila União, entenda o caso

Compartilhe!

O vereador de Fortaleza Germano He-Man (PMB) subiu na Tribuna da Casa Legislativa para defender os moradores do bairro Vila União nesta quinta-feira (25/11). De acordo com o parlamentar as ações de infraestrutura da Fraport Brasil está invadindo e cercando o monumento histórico da praça do Vaqueiro, em homenagem a Raimundo Girão, fato considerado inaceitável pelo parlamentar com o patrimônio público de Fortaleza.

Germano He-Man diz que não é contra a ampliação do estacionamento, contudo não se pode invadir e cercar os espaços públicos e ele na qualidade de morador do Vila União, como morador de Fortaleza e vereador de Fortaleza não pode admitir que a Fraport venha de fora querer mandar naquele território. Germano He-Man pede que a prefeitura tome providências sobre o caso e não admita que a Fraport cerque um monumento histórico. O parlamentar também denuncia que a empresa quer tirar o estacionamento público que fica no entrono do Bradesco e da Cagece no bairro Vila União onde se encontra um bicicletar que atende aquela comunidade.

Germano He-Man ressalta ainda que não se pode admitir que se tire o bicicletar da comunidade do Vila União e que ele, juntamente com os vereadores Wellington Saboia (PMB) e o vereador Luciano Girão (PP) irão entrar com recurso e irão ao Ministério Público para evitar que os moradores do Vila União sejam prejudicados.

 


Compartilhe!

Comente com Facebook