/Jeová Mota participa de encontro regional do PDT em Redenção

Jeová Mota participa de encontro regional do PDT em Redenção

Compartilhe!

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) participou neste domingo (21/11) do encontro regional do PDT em Redenção, ao lado do senador Cid Gomes, da vice- governadora Izolda Cela, do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão e do Secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Mauro Filho, ocasião em que o partido debate com os municípios da região os possíveis nomes que podem disputar o Palácio da Abolição pela sigla pedetista.

No município do Sol, que jogou luz sobre a escuridão da escravidão no Brasil, sendo a primeira cidade a libertar os escravos no País, Jeová também esteve ao lado dos amigos, deputado federal, Robério Monteiro, com quem tem boas relações desde quando aturam juntos na Assembleia Legislativa do Ceará, com o prefeito de Redenção Davi Benevides e com o amigo  tamborilense e ex-prefeito de Ocara Dr. Leonildo.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

O evento foi conduzido pelo senador Cid Gomes e pelo presidente estadual do PDT, deputado federal, André Figueiredo que buscam ouvir as lideranças da região sobre o quadro político-eleitoral buscando definir nomes e estratégias para as eleições de 2022.

O deputado Jeová Mota também foi votado na região nas eleições de 2018.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé


Compartilhe!

Comente com Facebook