/Deputado federal Júnior Mano e seu pai Antônio Luís recebem título de cidadão de Boa Viagem

Deputado federal Júnior Mano e seu pai Antônio Luís recebem título de cidadão de Boa Viagem

Compartilhe!

A Câmara Municipal de Boa Viagem realizou na tarde deste domingo (21/11) uma sessão solene para entrega de títulos de cidadãos, com a entrega de comendas aos agraciados que prestaram relevantes serviços ao município, após aprovação de matéria pela Casa Legislativa.

O deputado federal Júnior Mano que vem atuando no município foi um dos agraciados deste domingo. Júnior que residiu um tempo no município, revelou que seu primeiro voto foi dado em Boa Viagem, na época em que seu pai residia e trabalhava na Agência dos Correios da cidade. Ele agradeceu a Câmara pela homenagem e enfatizou que sua responsabilidade aumenta para trabalhar pelo município.

Antonio Luis Mano, pai do deputado federal Júnior Mano, também recebeu a comenda de título de cidadão boa-viagense, ele agradeceu aos vereadores a honrosa homenagem, relembrou os sete anos de trabalho em que fez boas amizades no município e destacou que sempre se considerou um cidadão de Boa Viagem, más, agora o compromisso aumenta com a comenda recebida.

A sessão solene foi presidida pela vereadora, Vera Lúcia e contou com a presença do prefeito de Boa viagem, Regis Carneiro, além de outras personalidades que também foram homenageadas.

O presidente da Câmara de Nova Russas, vereador Sebastião Mano esteve presente com os vereadores, Denilson, Raimundinho coruja, Fonsim, Vanda Calaça e o secretário de Infraestrutura de Nova Russas, Jefferson Castro.

Nenhuma descrição disponível.

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook