/Ceará goleia Fortaleza por 4 a 0 na Arena Castelão

Ceará goleia Fortaleza por 4 a 0 na Arena Castelão

Compartilhe!

Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Ceará goleou o Fortaleza por 4 a 0 no Castelão pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Clássico-Rei desta quarta-feira (17/11). Com dois gols de Vina, um de Lima e um de Yoni González, o Vozão deu mais um passo importante para construir o caminho para Libertadores.

Foi uma vitória justa e o resultado consolida o momento de ascensão do Ceará na Série A, chegando aos 45 pontos e garantindo a permanência na elite do futebol brasileiro. O Vozão está em 10º, com a mesma pontuação do 8º colocado, o Fluminense, posição que deve assegurar a vaga na competição continental em 2022.

O fortaleza por sua vez que vinha bem na competição entrou em uma má fase na competição, perdendo 4 jogos dos últimos cinco que disputou, mas ainda permanece em 6º com 49 pontos e ainda em boa situação por vaga na Libertadores.

PRÓXIMA RODADA

O Ceará volta a jogar pela Série A no sábado (20/11), contra o Atlético/GO às 21 horas, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 34ª rodada. O Fortaleza recebe o Palmeiras, também no dia 20/11, às 19 horas no Castelão.

(Foto: reprodução)

 


Compartilhe!

Comente com Facebook