/Mauro Filho critica pré-candidatura de Sérgio Moro: “o que o Moro pensa sobre inflação e emprego?”

Mauro Filho critica pré-candidatura de Sérgio Moro: “o que o Moro pensa sobre inflação e emprego?”

Compartilhe!

O deputado federal Mauro Filho (PDT) em entrevista nesta terça-feira (16/11), ao programa Jogo Político, criticou o anúncio da pré-candidatura do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro e ex-juiz Sergio Moro, recém filiado ao Podemos. O deputado federal, secretário licenciado da pasta de Gestão e Planejamento do Estado, disse que Sérgio Moro “não tem projeto de nada” e teve “luta equivocada” em seu histórico no âmbito do poder Judiciário.

“O Moro não tem nenhum projeto de nada. Ele tem essa luta equivocada que cometeu com excessos no âmbito de julgamentos do Poder Judiciário, trocou isso pela política e não deveria fazer isso. E aí tem vários indícios de possíveis parcialidades que foram feitas. O que o Moro pensa sobre inflação e emprego? bNada. isso é um mero lançamento como há no Brasil”, criticou o parlamentar.

Sérgio Moro vem sendo atacado pelas forças de direita, por ter abandonado o governo Bolsonaro, pelas forças de esquerda por ter supostamente sido imparcial no julgamento de Lula e pelas forças de centro por não ter projeto de País e sim, projeto de Poder pelo Poder.


Compartilhe!

Comente com Facebook