/SAAE Nova Russas: mais sete localidades tiveram poços profundos instalados

SAAE Nova Russas: mais sete localidades tiveram poços profundos instalados

Compartilhe!

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano e o Superintende do SAAE Helter Oliveira percorreram várias localidades do município para conferir a limpeza e instalação de poços profundos nessas comunidades. Foram beneficiadas as localidades de Panassu, Lagedo Grande, Lagoa de São Pedro, Boa Vista dos Fernandes, Jurema, Barro Branco e Ema.

No distrito de Canindezinho, um dos mais afetados com o problema de abastecimento de água foi recuperado um cacimbão amazonas para reforçar o abastecimento do distrito e agora foi instalado mais um poço profundo. ” Estamos muito felizes em cumprir o compromisso da gestão com o distrito de Canindezinho e vamos ampliar ainda mais a rede de abastecimento da cidade. Quero aqui a gradecer o empenho do deputado federal Júnior Mano, que tem sido um parceiro muito forte para que essas ações cheguem ao município, enfatizou a gestora. Giordanna também destacou o empenho da equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Nenhuma descrição disponível.

O Superintendente do SAAE, agradeceu a determinação da prefeita Giordanna Mano em continuar ampliando a rede de abastecimento e levando água para quem mais precisa, bem como o empenho do deputado federal Júnior Mano que não tem medido esforços para ajudar no desenvolvimento da cidade e em especial no tocante as ações hídricas de Nova Russas. Helter Oliveira destacou que além dessas comunidades beneficiadas ainda existe outras que tem necessidade e posteriormente serão atendidas.

Nenhuma descrição disponível.

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE), também destacou as ações em suas redes sociais, ressaltando que água é vida e em breve serão perfurados novos poços através do DNOCS. “Compromisso da Prefeita Giordanna Mano e o vice Anderson Pedrosa trabalhando pra trazer mais desenvolvimento. Agradecer ao superintendente da Funasa, Marlos, pelo atendimento do pedido. Em breve será perfurados diversos poços através do DNOCS, enfatizou o parlamentar.

 


Compartilhe!

Comente com Facebook