/Direção da Fetraece empossa nova diretoria do STTR de Pentecoste

Direção da Fetraece empossa nova diretoria do STTR de Pentecoste

Compartilhe!

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, empossou na manhã desta segunda-feira (15/11), a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pentecoste para o quadriênio 2021/2025. A entidade será liderada pelo agricultor familiar Gleidvaldo Meneses.

Durante a posse foi comemorado o aniversário de 50 anos da entidade que vem prestando relevantes serviços a comunidade rural de Pentecoste.

O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, parabenizou a nova diretoria e desejou sucesso nos trabalhos para o próximo quadriênio e agradeceu as autoridades presentes ao evento.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Estiverem presentes a posse da nova diretoria de Pentescoste; o deputado estadual Moisés Braz, o secretário da SDA, De Assis Diniz, a secretária de Jovens da Fetraece, Milena Camelo, o coordenador da Fetraece na região do Vale do Curu e Baixo Acaraú, Josifran Alves, o presidente da CUT-CE, Wil Pereira, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pentecoste, Valdemi Marques, a secretária de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pentecoste, Antônia Barros, o vereador do município, Manoel Forte, o secretário de Agricultura do município de Pentecoste, Wesley Mota, o secretário de Agricultura do município de General Sampaio, Gerardo Menezes, o assessor jurídico do sindicato, Dr. Luciano Marques, a gerente do Banco do Nordeste da agência de Itapajé, Angelita Sousa e agricultores e agricultoras familiares do município,

(Fotos: Marcos Felipe)

 


Compartilhe!

Comente com Facebook