/São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe!

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo (14/11) às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Morumbi e marcará o reencontro do técnico Rogério Ceni com sua ex-equipe, com a qual foi campeão brasileiro, carioca e da Supercopa do Brasil

De volta ao São Paulo, Ceni tenta afastar o Tricolor da zona de rebaixamento. O time inicia a rodada com 38 pontos – cinco a mais do que o Juventude, primeiro no Z-4.

No Flamengo, o foco está voltado para a final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai. Com carta branca da diretoria para rodar o elenco, Renato Gaúcho já deixou claro que a prioridade é ter seus jogadores em boas condições físicas par ao duelo.

No Brasileirão, a chance de título é muito pequena: os cariocas estão em terceiro lugar, com 57 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais.

Transmissão: Globo (para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior), Premiere (narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Petkovic) e ge.

São Paulo – técnico Rogério Ceni

O treinador terá desfalques importantes para o duelo. Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão neste domingo. A outra baixa é Arboleda, que está com a seleção equatoriana para a disputa das Eliminatórias da Copa.

Com isso, o time sofrerá alterações, principalmente no meio de campo. Benítez pode ganhar uma chance no time titular.

Quem está fora: Arboleda (Seleção), Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington (suspensos) e Galeano, Luan e William (lesionados).

Pendurados: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Luan, Gabriel e Eder.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri

Flamengo – técnico: Renato Gaúcho

Com poucas chances de título, Renato prioriza de vez a Libertadores. Jogadores como Diego Alves, Filipe Luis e Arrascaeta não viajaram e seguem preparação especial. Por outro lado, atletas poupados na vitória sobre o Bahia devem começar jogando – são os casos de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Michael, por exemplo.

Quem está fora: Diego Ribas (suspenso); Diego Alves, Filipe Luis e Arrascaeta (em preparação especial); Pedro (lesão no joelho) e Isla (com o Chile nas eliminatórias).

Pendurados: Gabigol, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei.

Provável escalação do Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel./ge


Compartilhe!

Comente com Facebook