/Flamengo x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Flamengo x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Compartilhe!

A partida é a oportunidade de o Flamengo manter vivas as chances de título, apesar da distância para o líder Atlético-MG. Atualmente, a equipe carioca está em terceiro lugar, com 54 pontos em 29 jogos – 11 pontos e um jogo a menos que o Galo antes do início da rodada.

Invicto com Guto Ferreira, o Bahia atravessa o seu melhor momento na Série A. O Tricolor somou 13 dos últimos 21 pontos em disputa e mostrou consistência defensiva. Tanto que, nas últimas sete partidas, a equipe, que já teve a defesa mais vazada da competição, sofreu apenas um gol. O time está na 15ª posição, com 36 pontos.

Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. A reportagem é de Eduardo Florão.

Flamengo – técnico: Renato Gaúcho

Depois do empate com a Chapecoense, as chances de título diminuíram, e o foco começa a ser cada vez mais a final da Libertadores. Para o duelo com o Bahia, Renato terá três reforços: Diego, Andreas Pereira e David Luiz, que não jogaram na última rodada.

Por outro lado, Everton Ribeiro, suspenso, e Isla, com a seleção chilena, se somam à lista ainda extensa de desfalques. Diego Alves é dúvida após apresentar desgaste.

Quem está fora: Everton Ribeiro (suspenso); Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro (departamento médico); Isla (a serviço do Chile nas eliminatórias).

Pendurados: Gabigol, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei.

Provável escalação: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Diego e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Bahia – técnico: Guto Ferreira

Guto tem somente uma baixa entre os titulares para a partida. Patrick de Lucca está suspenso, e a tendência é que Raniele seja o substituto. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o São Paulo na última rodada.

O Bahia deve ir a campo com: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Desfalques: Jonas (machucado) e Patrick (suspenso);

Pendurados: Daniel, Gilberto, Guto Ferreira, Juninho Capixaba, Lucas Araújo e Rodallega.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)

Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO) / ge


Compartilhe!

Comente com Facebook