/Brasil x Colômbia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem do jogo desta quinta

Brasil x Colômbia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem do jogo desta quinta

Compartilhe!

Um mês depois de empatarem sem gols em Barranquilla, Brasil e Colômbia se reencontram em São Paulo com mira firme na próxima Copa do Mundo. As seleções se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 13ª rodada das Eliminatórias.

Os brasileiros estão praticamente classificados, mas os colombianos – apesar de três empates consecutivos sem gols nas Eliminatórias – têm boas chances de se garantirem em mais um Mundial.

Com 31 pontos, a seleção de Tite tem campanha invicta, com 10 vitórias em 11 partidas – o único empate foi com a Colômbia, no confronto no mês passado. A confirmação da vaga na Copa do Catar pode acontecer já nesta quinta, mesmo com apenas 12 jogos disputados, uma vez que Brasil x Argentina foi suspenso.

Uma vitória por qualquer placar já garante a Seleção na sua 22ª Copa, pois iria a 34 pontos e só poderia ser ultrapassada por Argentina (hoje com 25), Equador (17) e Uruguai (16). Os colombianos, mesmo que vencessem todos os cinco jogos restantes, só iriam a 31 pontos.

A Colômbia tem 16 pontos na tabela de classificação e está em quarto lugar, empatada com o Uruguai, que hoje disputaria a repescagem. Os “cafeteros” já foram a seis mundiais (1962, 1990, 1994, 1998, 2014 e 2018) e a melhor posição foi o quinto lugar no Brasil, em 2014.


Compartilhe!

Comente com Facebook