/Artistas e fãs se despedem de Marília Mendonça

Artistas e fãs se despedem de Marília Mendonça

Compartilhe!

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi sepultada no fim da tarde deste sábado (06/11) em cerimônia fechada para a família e pessoas próximas da artista goiana.

Mais cedo, na Goiânia Arena milhares de pessoas participaram do velório da cantora. Durante o dia inteiro, o velório da cantora recebeu famosos, entre eles as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, Joao Neto e Frederico, além de Luísa Sonza, Jorge e Naira Azevedo.

Marília morreu em acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (05/11), na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além de Marília, outras quatro pessoas morreram: o piloto, copiloto e o rio da cantora que também é produtor e assessor.

Nos 12 quilômetros entre o local do velório e o cemitério, um comboio acompanhado por batedores, motos e viaturas de órgãos públicos de Goiás, além dos caminhões do Corpo de Bombeiros. Ônibus de cantores sertanejos, como Gustavo Lima e as duplas Israel e Rodolffo e Simone e Simaria, fizeram fila próximo ao cemitério, como forma de dá o último adeus a Marília Mendonça.

Na chegada do cortejo ao cemitério, os fãs aplaudiram e gritaram o nome de Marília Mendonça, mesmo os familiares pedindo para que este último momento fosse mais reservado, vários fãs acabaram se aglomerando nas proximidades do cemitério, em tentativa de se despedir da artista pela última vez da artista que ganhou o mundo com a música sertaneja.

(foto: Evaristo Sá/ AFP)

 


Compartilhe!

Comente com Facebook