/Andressa Suita mostra corpo em fotos de maiô e web cita Gusttavo Lima: ‘Passa bem’

Andressa Suita mostra corpo em fotos de maiô e web cita Gusttavo Lima: ‘Passa bem’

Compartilhe!

ANDRESSA SUITA E GUSTTAVO LIMA ESTÃO NAMORANDO ÀS ESCONDIDAS

Desde que retomaram o casamento após um período separados, Andressa Suita e Gusttavo Lima optaram por manter a vida pessoal o mais longe possível da internet. Segundo o colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, apesar de terem se reconciliado, cantor e modelo não estão vivendo mais todo o tempo juntos e mantém uma espécie de namoro às escondidas.

Ainda de acordo com a publicação, Gusttavo está vivendo em um apartamento na capital de Goiás, onde mantém alguns carros de luxo na garagem, enquanto Suita permanece na mansão do casal em Alphaville, também em Goiânia. Os dois, vivendo em casas separadas, se encontram em um terceiro imóvel: o famoso casarão do sertanejo.

No entanto, aos poucos, Gusttavo Lima e Andressa Suíta têm voltado a aparecer juntos. Durante uma viagem a Pernambuco, o sertanejo filmou Andressa Suita reagindo à música “Investe em Mim”, cantada pelo próprio músico Jonas Esticado. Nas imagens, Andressa aparece empolgada com a canção que parece ter um significado especial para o casal.

ANDRESSA SUITA FALA SOBRE 3º FILHO COM GUSTTAVO LIMA

Quando ainda estavam juntos antes da separação, Gusttavo Lima vivia pedindo para Andressa Suita engravidar novamente, desta vez de uma menina. Durante o período em que ficaram separados, a modelo descartou ter mais filhos e chegou a filmar o filho mais velho, Gabriel, de 4 anos, dizendo que não gostaria de ter outro irmãozinho.

Agora, novamente junto com Gusttavo Lima, Andressa Suita assumiu que ela pode, sim, ser mãe novamente. “Gente, eu não pretendo ter mais filhos por enquanto. Eu estou com dois bebezinhos ainda, um de 3 anos, outro de 4 e, nesse momento, eu não quero ter mais filho”, avisou. Mas em seguida voltou atrás: “Pode ser que Deus mude minha vontade uma hora. Por enquanto, eu não quero ter filhos”./ Purepeople

 


Compartilhe!

Comente com Facebook