/Whindersson Nunes encontra Luísa Sonza em segredo em quarto de hotel no Rio

Whindersson Nunes encontra Luísa Sonza em segredo em quarto de hotel no Rio

A história de Luísa Sonza e Whindersson Nunes segue ganhando novos capítulos. O youtuber viajou para encontrar a cantora em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, secretamente. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o humorista teria reservado um quarto com o nome de seu empresário. Tudo no sigilo.

Luísa e Whindersson foram casados por quase um ano, mas anunciaram a separação em abril de 2020. Pouco tempo depois, ela assumiu o relacionamento com Vitão. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista não retornou até o fechamento desta matéria.

LUÍSA SONZA CONFIRMA TÉRMINO DO NAMORO COM VITÃO

Em agosto, Luísa confirmou que chegou ao fim o namoro com Vitão. No anúncio, ela lamentou a onda de ataques que os dois vêm sofrendo na web. Eles estavam juntos há pouco mais de um ano.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser bem longe de mim”, afirmou na ocasião.

CANTORA LAMENTA PRESSÃO E FAZ APELO

Luísa seguiu o desabafo. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou. “Fiz o que pude para manter o relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, completou.

WHINDERSSON NUNES ANUNCIA FIM DO NOIVADO COM MARIA LINA

No mesmo mês, Whindersson colocou um ponto final na relação com Maria Lina Deggan. “Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, disse.

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, comentou./ Purepeople

Comente com Facebook