/Angélica se declara para Luciano Huck na TV: ‘Tá enxuto meu cinquentão’

Angélica se declara para Luciano Huck na TV: ‘Tá enxuto meu cinquentão’

“Nossa jurada convidada de hoje é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo ‘Domingão’, estou tão feliz que ela está aqui, uma das mulheres mais bonitas, mais inteligentes… Vou ficar uma hora falando dela aqui”, derreteu-se o pai de Benício, Eva e Joaquim, que recentemente roubou a cena pela voz parecida a do pai.

A loira, que para a ocasião apostou em um vestido verde longo do estilista David Koma, retribuiu o carinho: “Estou muito feliz, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco. De estar nesse quadro que eu amo. Muita sorte, que seja lindo esse novo ciclo porque você merece. Eu te amo”. E elogiou: “Está enxuto, meu cinquentão. Tá gato”.

Visivelmente sem jeito, Luciano Huck agradeceu: “Você acompanhou tudo o que vivi nos últimos meses para estar aqui. Queria te agradecer para o Brasil inteiro ouvir a parceria, amor, amizade, cumplicidade, tudo o que vivemos juntos. É muito simbólico ter você aqui no palco, te agradeço. Te amo muito”

APELIDO DE LUCIANO HUCK PARA ANGÉLICA ROUBA A CENA

Além da troca de mensagens amorosas, Luciano Huck e Angélica chamaram atenção da web ao revelarem um apelido que o casal usa para se chamar. Em uma das conversas dos dois no palco do “Domingão”, o apresentador chamou a mulher de “xão”, uma abreviação de “paixão”.

“Luciano Huck chama Angélica de Xão? Socorro!!!”, espantou-se um internauta. “Não, o Luciano Huck chamando a Angélica de Xão, de paixão. Era melhor deixar pra chamar só em casa mesmo”, opinou outra telespectadora da atração. “Huck chama a Angélica de Xão. Por essas e outras prefiro ser encalhada”, divertiu-se uma terceira usuária do microblog.

LUCIANO HUCK NEGA TER DESISTIDO DA POLÍTICA

Para assumir o comando do “Domingão”, Luciano Huck precisou abrir mão de sua candidatura a Presidência da República, em 2022, que já era dada como certa por muitos. O apresentador, apesar de não confessar a intenção, afirmou: “Eu não saio mais do debate público, eu vou estar no debate público para sempre. Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente”.

Mas ponderou: “Tenho certeza que posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo. Mas, mais uma vez, isso não quer dizer que eu estou fora do debate público”./ Purepeople

Comente com Facebook