/Ipaporanga: Jeová Mota e Amaro Pereira visitam obras no interior do município

Ipaporanga: Jeová Mota e Amaro Pereira visitam obras no interior do município

O problema da falta de abastecimento de água da localidade de Grota, em Ipaporanga, foi solucionado. O prefeito Amaro Pereira (PT) visitou o local neste sábado (11/09), ao lado do deputado estadual Jeová Mota (PDT), do vice-prefeito, Cleoto Bezerra, do prefeito de Tamboril, Marcelo Mota, dos vereadores, Rubinho Farias (Tamboril), João Paulo Ferreira (Ipaporanga) e da secretária municipal, Rosinha.

O prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira agradeceu o empenho do deputado Jeová Mota por estar sempre presente no município atendendo as demandas urgentes e necessárias das comunidades, além de ser um braço forte próximo ao governo do Estado para defender os interesses de Ipaporanga, devido a proximidade com o governador Camilo Santana.

O deputado Jeová Mota sempre esteve presente nos municípios em que representa na Assembleia Legislativa do Estado. Nesta semana esteve em Hidrolândia, visitando obras ao lado da prefeita, Iris Martins e agora está em Ipaporanga levando água para as comunidades mais necessitadas.

O deputado Jeová Mota vem insistindo na construção de agendas de desenvolvimento regional, em que os municípios dos Sertões de Crateús e da Zona Norte tenham uma representação política e econômica fortalecida nessas regiões para assegurar o desenvolvimento desses municípios e consequentemente a melhoria da qualidade de vida da população.

” Estou na Assembleia aprovando projetos como o Vale Gás, o auxílio cesta básica, isenção dos pagamentos de água e luz, auxílio aos setores de bares e restaurantes que foram afetados pela pandemia, auxílio aos setores de eventos, carteira popular, distribuição de chips e outros programas que beneficiam diretamente a população cearense. Além disso, quando um prefeito nos convoca, a exemplo do prefeito Amaro de Ipaporanga para solucionar um problema que está afetando diretamente uma comunidade, imediatamente recorremos aos órgãos estaduais para resolver o problema, como estamos fazendo aqui na comunidade Grota,”, enfatiza o deputado Jeová Mota.

Comente com Facebook