/Ciro sobre ausência do PT nas manifestações contra Bolsonaro: “haverá tempo para o PT amadurecer”

Ciro sobre ausência do PT nas manifestações contra Bolsonaro: “haverá tempo para o PT amadurecer”

O presidenciável do PDT Ciro Gomes foi recebido foi recebido por militantes do partido com rosas e bandeiras com a imagem do pré-candidato.

O ex-ministro comentou com os jornalistas antes de seu discurso a ausência do PT no evento contra o presidente Bolsonaro. “Haverá tempo para o PT amadurecer”, disse o ex-ministro.

Ciro afirmou ainda que pretende ir em todos os atos de rua a partir de agora, porque os números da pandemia permitem essa “imprudência” depois da “gravidade dramática” do que ocorreu no 7 de setembro. “O golpe estava planejado”, disse o ex-governador do Ceará.

Sobre o fato inusitado de estar no caminhão do MBL, que foi seu adversário político, Ciro Gomes afirmou: “Já andei com muita gente diferente de mim se a causa justifica. Lembro com emoção da nossa luta pela redemocratização do País. Juntamos todo mundo para eleger Tancredo Neves no Colégio Eleitoral”.

O presidenciável Ciro Gomes defendeu ainda uma aliança ampla contra Bolsonaro. “Quem quiser honestamente o impeachment precisa fazer um entendimento com os deputados da direita e do centro que sejam democratas. A Câmara tem 513 deputados, o quórum para o impeachment é 305 e a oposição tem apenas 120 deputados”, disse Ciro antes de subir ao palanque.

(Foto: reprodução)

Comente com Facebook