/Lula para Eunício: “o que passou, passou” demonstrando o desejo de reaproximação com o MDB

Lula para Eunício: “o que passou, passou” demonstrando o desejo de reaproximação com o MDB

Nas redes sociais Eunício Oliveira também falou sobre o encontro: “Me reuni na tarde desta segunda-feira, 23, com o ex-presidente Lula, em minha casa. Fui ministro dele e o tenho como grande estadista. Conversamos sobre vários assuntos, especialmente sobre a atual conjuntura política e econômica do Ceará e do Brasil. É importante destacar nossa união e confluência de ideias em prol de um país mais justo e com mais oportunidades para os brasileiros”. enfatizou o ex-senador.

Lula também demonstrou o desejo de se reaproximar do ex-presidente Michel Temer para ampliar o acesso com a cúpula emedebista. O casamento entre Lula e Eunício é dado como certo, mesmo que não dividam o mesmo palanque, por conta da aproximação do PT com o PDT no Estado. Segundo Eunício, o ex-presidente é maior que a sigla petista.

Eunício ainda não definiu que cargo vai disputar nas eleições do ano que vem, ele tem dito por onde passa que a pressa é para quem não tem serviço prestado ou para quem está começando a carreira política, no seu caso, segundo ele, o tempo joga a seu favor.

O almoço entre Lula e Eunício foi longo. O ex-presidente do congresso Nacional tem uma boa relação com o ex-presidente e ao que tudo indica deve perdurar em 2022.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e interiores

 

Comente com Facebook