De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos suspeitos se apresentou na delegacia com advogado e o outro foi preso em um distrito da cidade. Laércio Ícaro de Sousa Negreiros, 21 anos, foi preso pela PM no distrito de Flores, onde estava escondido. Ele já tinha passagens pela polícia por posse irregular de arma de fogo e uso de entorpecentes. Já Marcos Aurélio Assis de Sousa Júnior, 25 anos, se apresentou espontaneamente, na presença de um advogado, ao plantão da Delegacia Regional de Russas.
Marcos também tem antecedentes criminais por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir veículo sem habilitação.
ENTENDA O CASO
O Policial Militar, Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro estava em um estabelecimento comercial e três homens colocaram o som de um veículo em alto volume. O sargento, então, pediu que os homens desligassem o som e, em seguida, os três saíram do estabelecimento. Pouco tempo depois, dois homens em uma motocicleta chegaram ao comércio e um deles atirou contra o sargento.
EM TEMPO
Maiores informações serão divulgadas em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (09/08).
Comente com Facebook