Neste dia 7 de agosto, a Lei Maria da Penha (nº 11.340/2006) completa 15 anos, ela foi sancionada no ano de 2006. De lá para cá muitos foram os avanços no combate a violência contra a mulher, que leva o nome de uma guerreira cearense. Neste mesmo dia, em que se comemora os avanços da lei, no município de Tamboril, uma jovem acusa um vereador do município por suposta agressão.
Michelle Veras diz em suas redes sociais que nesta sexta-feira (06/08), na localidade de Sabonete, o vereador Didi Felício (MDB), teria a agredido com um soco na cara. “Acho que esse papel não se deve a um representante da nossa localidade, pois deveriam repassar segurança e conforto para a nossa população,” questiona a jovem em sua publicação.
Também pelas redes sociais o vereador Didi Felício (MDB) se defendeu: “Olá bom dia a todos, venho aqui fazer um esclarecimento, sobre ocorrido na localidade de sabonete. Estava tentando um desentendimento entre duas mulheres, eu fui separar as duas. a outra garota desferiu, um soco que veio atingir o rosto da michelle. Aonde ela acusa que foi eu, em momento algum eu fiz isso com ela, em nem um momento eu dei soco no rosto dela, quem me conhece sabe quem eu sou. Deixo aqui o meu esclarecimento. Um bom dia a todos….” escreveu o parlamentar.
De acordo com as informações obtidas pelo Ceará Notícias, a jovem fez um exame de corpo de delito em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Crateús e em seguida fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional daquele município. Agora o delegado deve chamar as partes envolvidas no caso, ouvir possíveis testemunhas para tomar às medidas legais cabíveis.
(Fotos: reprodução:WhatsApp/Facebook)
Comente com Facebook