/Nova Russas e Santa Quitéria monitoram pacientes que tiveram contato com infectado de Ipueiras pela variante Delta na viagem de ônibus do dia 23 de julho

Nova Russas e Santa Quitéria monitoram pacientes que tiveram contato com infectado de Ipueiras pela variante Delta na viagem de ônibus do dia 23 de julho

Na tarde desta terça-feira (03/08) o prefeito de Ipueiras Júnior do Titico (MDB) confirmou que um paciente do município testou positivo para o coronavírus com a variante Delta. Ele teria vindo do Rio de Janeiro e no dia 23 de julho teria se deslocado da Capital cearense no ônibus Fortaleza-Croatá no horário de 14h 30min. Além do paciente infectado com a nova variante outros sete passageiros também estão sendo monitorados.

Na noite desta terça-feira, as secretarias de Saúde dos municípios de Nova Russas e Santa Quitéria também se manifestaram sobre passageiros que estiveram no mesmo ônibus do paciente infectado de Ipueiras.

Em Nova Russas, seis passageiros estão sendo monitorados de acordo com nota publicada na noite desta terça-feira.

Pode ser uma imagem de texto que diz "MOVA RUSSAS AVISO CA×× VUINOO A Prefeitura de Nova Russas está monitorando 6 (seis) pessoas que tiveram contato com infectado por variante Delta. 0 caso ocorreu durante uma viagem de ônibus, no percurso Fortaleza Croatá, em 23 de julho de 2021. Enfatizamos que tem sido feito um esforço pela equipe epidemiológica para tomar as providências de segurança necessárias. todas Não se arrisque. Não é hora de relaxar com os cuidados. Nova Russas GESTÃO PREFEITURA DETODOS"

Em Santa Quitéria a nota diz que a Secretaria de Saúde, está investigando quatro pessoas que tiveram contato com um paciente positivado com a variante Delta. De acordo com a pasta o caso ocorreu durante uma viagem de ônibus, no percurso Fortaleza – Croatá, em 23 de julho de 2021. As pessoas já foram identificadas e a equipe de vigilância epidemiológica está tomando as providências necessárias.

Pode ser uma imagem de texto que diz "(c) ! Atenção município de Santa Quitéria, através da Secretaria de Saúde, está investigando quatro pessoas que tiveram contato com um paciente positivado com a variante delta. o caso ocorreu durante uma viagem de ônibus, no percurso Fortaleza- Croatá, em 23 de julho de 2021. De acordo com a pasta, as pessoas já foram identificadas equipe de vigilância epidemiológica está tomando as providências necessárias. Saúde Prefeiturade Santa Quitéria"

Os gestores pedem a colaboração da população para evitar aglomerações , fazer o uso de máscaras e tomar todas as medidas de higienização, não é hora de relaxar com os cuidados.

Comente com Facebook