/Acompanhante é chamada para novo depoimento após nova versão da morte de MC Kevin

Acompanhante é chamada para novo depoimento após nova versão da morte de MC Kevin

A morte de MC Kevin ganhou nova testemunha e outros detalhes foram narrados por Bianca Dominguez, que acompanhava o funkeiro em um quarto de hotel no momento de sua queda fatal da varanda do 5º andar. Com isso, a modelo será chamada para um novo depoimento à polícia, informa o jornal “Extra”. Bianca será convocada pelo delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Rio de Janeiro, que investiga o acidente fatal de Kevin.

A nova testemunha foi apresentada em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, do “Domingo Espetacular” (Record TV). O jornalista entrevistou ainda Danilo Garcia de Andrade, advogado de Bianca, e que relatou outros detalhes em relação aos momentos que antecederam a morte de Kevin, ocorrida em maio deste ano.

Nesta segunda versão, a modelo contou que o funkeiro e seu amigo MC VK estavam brigando e que Kevin chegou a pedir ajuda a Victor, mas não teve sucesso. Ele teria tentado sair do quarto pelo lado externo para supostamente fugir de um flagra da mulher.

MÃE DE KEVIN DESABAFOU APÓS NOVA VERSÃO DE ACOMPANHANTE

Logo após a divulgação do nova versão de Bianca, Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, foi às redes e fez um desabafo, no qual chamou algumas pessoas de “lixo”. Um pouco após a morte do filho, a genitora já havia recusado falar com MC VK, amigo de Kevin.

“Está todo mundo mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falsos mentirosos. Mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas, desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar assim. A justiça de Deus está aí. Eu perdi meu filho por pessoas malditas”, afirmou.

“Um joga para o outro, na verdade é tudo culpado. Desgraçados. Agora eu vou atrás de cada um, ninguém mais vai ter paz (…). Meu filho não era santo não, mas não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele”, completou Valquíria, envolvida na disputa pela herança do filho.

PAI DE MC KEVIN SE REVOLTOU COM NOVA VERSÃO PARA MORTE DO FILHO

Agnaldo Bueno também reagiu às entrevistas exibidas na TV que podem dar um novo rumo às investigações no acidente fatal de Kevin. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, afirmou o pai dele.

“Eu te amo, meu filhão, que saudades que eu sinto. As vezes eu até tento me distrair, mas dói saber que nada vai te trazer de volta. Dói acreditar que você se foi tão novo, cheio de planos e sonhos pela frente. Dói saber que te tiraram da sua família, mas eu oro todos os dias por justiça e creio que ela será feita”, completou. / Purepeople

Comente com Facebook