/Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca conhecerão seus novos prefeitos ainda neste domingo

Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca conhecerão seus novos prefeitos ainda neste domingo

Os eleitores de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca conhecerão seus novos gestores ainda na noite deste domingo (01/08). As eleições suplementares ocorrem em virtude de problemas com a Justiça dos candidatos mais votados nas eleições de 2020 que não puderam assumir os mandatos.

O pleito ocorreu neste domingo nos três municípios entre 7h e 17h, como no ano passado. O resultado deve ser divulgado ainda na noite deste domingo em Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca.

Em Martinòpole concorrem a prefeitura: Francisco Ediberto de Souza (nome na urna: Betão do James Bel) e vice Filipe Félix Sousa Coligação (11) “Por um Martinópole cada mais forte”. A outra candidatura é de Francisco Fontenele Júnior (nome na urna: Junior Fontenele) e vice Joe Hallyson Aguiar Silva, Coligação (22) “A Esperança do povo é a nossa força”

Em Missão Velha concorrem: Luiz Rosemberg Dantas Macedo Filho (nome na urna: Dr. Lorim) e vice Rodrigues Roberto, Coligação (12) “A Esperança do Povo” e Maria das Graças da Silva (nome na urna: Fitinha) e vice Tião Fechine, Coligação (13) “Unidos pela vontade do povo”

Já em Pedra Branca concorrem: Antonio Menezes de Souza (nome na urna: Padre Antônio) e vice Joaquim Alberio Feitosa, Coligação (12) “Eu Acredito” e Matheus Pereira Mendes (nome na urna: Matheus Góis) e vice Francisco David Alves de Melo,  Coligação (55) “Juventude e Experiência para uma nova Pedra Branca”.

O resultado das eleições dos três municípios deve ser conhecido por volta das 20h.

Comente com Facebook