/Ceará x Fortaleza: veja prováveis escalações, onde assistir, desfalques e arbitragem da Série A

Ceará x Fortaleza: veja prováveis escalações, onde assistir, desfalques e arbitragem da Série A

O Ceará vem de uma sequência invicta que já dura nove jogos. São três vitórias e seis empates nas últimas partidas e a confiança pelo bom momento é flagrante entre os alvinegros. Na classificação, o Vovô é o sétimo, com 19 pontos conquistados em 13 jogos. No retrospecto de clássicos desta temporada, o Ceará ainda não venceu o Leão.

O Fortaleza vive um bom momento na competição, com quatro vitórias seguidas na Série A, o terceiro lugar, com 27 pontos e quase 70% de aproveitamento. E a boa fase vai além da Primeira Divisão. Pela Copa do Brasil, o Tricolor do Pici vem de vitória sobre o CRB na primeira partida das oitavas de final da milionária competição nacional.

+ Transmissão: O Premiere transmite com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Grafite e PVC e Fernanda Colombo na Central do Apito. O ge acompanha tudo em tempo real,

Ceará – técnico: Guto Ferreira

O lateral Buiú e o meio-campo Marlon retornam de suspensão após o terceiro cartão amarelo e são opções para o técnico Guto Ferreira. Mendoza e Gabriel Dias tiveram as penas relativas à punição da final da Copa do Nordeste convertidas e também podem enfrentar o Fortaleza.

Pendurados: Messias, Lacerda, Naressi, Cléber
Quem está fora: Oliveira (dores no púbis) e Klaus (ombro esquerdo) estão no DM. Não há suspensos.

Provável time: Richard, Buiú, Gabriel Lacerda, Messias, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Jorginho; Mendoza, Lima e Cléber

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

Wellington Paulista voltou a ser opção após muito tempo afastado no DM e já voltou balançando as redes duas vezes contra o CRB pela Copa do Brasil. WP9 pode aparecer como opção para o ataque tricolor. Quem está de volta à zaga é Marcelo Benevenuto, que não esteve em campo pela Copa do Brasil, mas pode atuar no Brasileirão.

Comente com Facebook